terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Estou viva+ super NOVIDADE!

Oi :D
Hoje eu vim aqui avisar que eu estou viva! Vocês que me acompanham devem saber que eu dei uma sumidinha (quer dizer, uma SUPER sumida!), então eu parei de postar no blog porque eu tava com muita preguiça de postar, (porque ser blogueira é difícil viu?) e queria aproveitar o meu tempo livre enquanto eu não estava na escola, mas agora que eu estou de férias... tenho uma SUPERULTRAMEGANOVIDADE! Eu criei um blog novo! Daí vocês devem estar se perguntando o porque eu fiz isso. Eu vou explicar:

  1. Eu não gosto do nome "runforshow" eu acho que ele não combina comigo e com o conteúdo do blog, bem... o nome do meu blog novo também não combina muito com o conteúdo do blog, mas tem haver comigo então é meio que por isso.
Só isso! (rsrsrs) 
O nome do meu blog novo é " Além do óculos" clique aqui para acessar.

Então bye, bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário